Fred compra ingresso especial e assiste jogo Brasil e México dentro de campo

Centroavante descobriu que jogar uma Copa é diferente de enfrentar o Madureira

r6u56u2u6

O centroavante Fred subiu ao gramado do Castelão, cantou o hino do Brasil e sumiu. Depois disso, simplesmente não foi mais visto. Obviamente, muitos sentiram a falta do atacante. Algumas versões surgiram para o fato: Fred teria participado de uma manifestação e se atrasado para o jogo, a Fifa teria registrado seu nome e o impedido de jogar, entre outras.

Contudo, a verdade é bem maluca: Fred não estava em campo para jogar, mas para assistir à partida. Quem explicou o que ocorreu foi o advogado do Fluminense, Mário Bittencourt.

“A Fifa recebeu um pedido do Fluminense, que gostaria de ter um representante do clube na beira do gramado. Eles recusaram. Eu fiquei irritado e só de zoeira entrei com um recurso que proporciona ao Fred assistir às partidas dentro de campo, junto com a seleção, como se fosse um jogador de verdade. Com esse ingresso especial, ele assistirá todas as partidas do Brasil de dentro do campo”, comemorou.

O advogado ainda comentou a felicidade do atleta em estar dentro de campo: “Ele está adorando a experiência, porque dá a impressão de que ele é jogador de seleção, de nível internacional. O Fred está realizado com essa possibilidade”, finalizou.

 

 

Fonte: Site Olé do Brasil

Compartilhar:
    Publicidade