Fred se irrita com pergunta sobre má fase: “Está de sacanagem”

Atacante passa em branco e ainda desperdiça pênalti na derrota por 2 a 0, no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cenário não é bom para Fred . Em má fase desde a Copa do Mundo, o centroavante marcou apenas dois gols no Campeonato Brasileiro e já é questionado pelos tricolores. Neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o camisa 9 isolou uma cobrança de pênalti nos minutos finais e deixou o campo com cara de poucos amigos.

Na saída do gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Fred se irritou ao ser indagado por um repórter sobre seu mau momento vivido desde a Copa do Mundo.

“Você está de sacanagem com essa pergunta”, disse o camisa 9, se recusando a falar sobre seu desempenho individual.

Fred, no entanto, sabe que tem uma parcela de culpa no momento ruim do Fluminense. Além da derrota no clássico deste domingo, o Tricolor foi eliminado na última quarta-feira na Copa do Brasil, ao ser derrotado de virada por 5 a 2 pelo América-RN, no Maracanã. O atacante, porém, acredita que todos tenham que assumir a responsabilidade e se unir para que o Fluminense consiga reverter a situação rapidamente.

“Cada um tem sua responsabilidade. Eu vou assumir a minha, cada jogador vai assumir a sua. Temos que nos unir porque quarta-feira tem jogo”.

Apesar da derrota, Fluminense segue no G-4. Agora, no entanto, o Tricolor tem o São Paulo, que soma os mesmos 26 pontos, fungando em seu cangote. Na próxima quarta-feira, o time carioca vai tentar a reabilitação contra a Chapecoense, às 22h, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: O Globo

Compartilhar: