Frente Parlamentar da CMN propõe emendas à reforma do Executivo‏

Durante o encontro foi apresentada sugestão de emendas à reforma administrativa do Executivo

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Uma reunião da Frente Parlamentar da Juventude da Câmara Municipal de Natal discutiu, nesta quarta-feira (23), os interesses da juventude no Projeto de Reforma Administrativa proposto pela Prefeitura e já em tramitação na Casa.

O debate, mediado pelo vereador Hugo Manso (PT), teve a participação de integrantes de entidades empenhadas na promoção de políticas os jovens, líderes estudantis e representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

Durante o encontro foi apresentada sugestão de emendas à reforma administrativa do Executivo, que visam à manutenção do órgão municipal de juventude, modificando de Secretaria Adjunta da Juventude, para uma Coordenadoria de Juventude.

“A proposta também altera a vinculação da instituição, que passará a integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Governo, meta prevista em 2011 na Primeira Conferência Municipal de Juventude”, explicou Hugo Manso, que completou: “As emendas que estamos propondo para a juventude, formuladas em conjunto com os movimentos sociais, serão depois apreciadas e votadas pelo plenário da Câmara”.

Composição da Frente Parlamentar:

Hugo Manso – PT (Presidente)

Rafael Motta – PROS (Relator)

Júlia Arruda – PSB (Membra)

Jacó Jacome – PMN (Membro)

Amanda Gurgel – PSTU (Membra)

Sandro Pimentel – PSOL (Membro-Suplente)

Eleika Bezerra – PSDC (Membra-Suplente)

 

Compartilhar:
    Publicidade