Frevo FC para Dosinho

Dosinho cantor do povo dos frevos das multidões nunca serás esquecido te teremos nas canções és o orgulho da cultura…

Dosinho cantor do povo

dos frevos das multidões

nunca serás esquecido

te teremos nas canções

és o orgulho da cultura potiguar

tua música é o legado

pra sua gente cantar

 

Toca um frevo aqui

outro frevo ali

a turma pula na praia e na praça vai dançar

o carnaval natalense é aquecido

nas marchinhas de Dosinho

o poeta mais querido

 

O wiphurra ao nosso bom torcedor

que aos nossos clubes honrou

com a alma e o coração

Dosinho é ABC, é América e Alecrim

cada hino é um pedaço

de um amor que não tem fim

 

Toca um frevo aqui

outro frevo ali

a turma pula na praia e na praça vai dançar

o carnaval natalense é aquecido

nas marchinhas de Dosinho

o poeta mais querido

 

Somos Dosinho e temos orgulho de ser

Porque seu frevo foi sempre o melhor

Simbologia maior do nosso carnaval

Dosinho, uma marca do povo de Natal

 

Toca um frevo aqui

outro frevo ali

a turma pula na praia e na praça vai dançar

o carnaval natalense é aquecido

nas marchinhas de Dosinho

o poeta mais querido.

 

Ziraldo

Uma boa notícia na cena carioca. Falei terça-feira com Ivone, a dileta secretária do cartunista Ziraldo, lá no estúdio da Lagoa. Apesar de debilitado ainda pelo susto em Frankfurt, o gênio de Caratinga já está retomando a prancheta do trabalho diário.

Chapa da aliança

Duas semanas após o garibaldista Cid Montenegro exigir publicamente uma posição firme de Henrique Alves (em matéria aqui no JH), o deputado Nelter Queiroz opinou opinando sobre a chapa. Com Henrique governador, Wilma senadora e João Maia vice.

Definição

Há muito mais do que o prazo de desincompatibilização de alguns para que o PMDB se defina. Henrique e os muitos partidos que o seguem esperam notícias da Justiça no âmbito de Brasília sobre a situação institucional e eleitoral de Rosalba Ciarlini.

Afastamento

Há muita gente acreditando que a governadora ainda será defenestrada por ordem judicial, liberando a cadeira para o vice Robinson Faria (PSD). E se ele assumir, haverá uma mudança de rumo e azimute nas composições e costuras partidárias do RN.

Dívidas

A jornalista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, publicou hoje um mapa dos seis governos onde mais pesam no orçamento os precatórios. Três do PT: na cidade de São Paulo (Haddad), no Rio Grande do Sul (Tarso Genro) e no Distrito Federal (Agnelo).

Na coluna Painel

“O governo, que tinha decidido ‘isolar’ Cunha, mudou de atitude ontem, após a derrota da véspera. O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) ligou para ele para reforçar o pedido de adiamento da votação do Marco Civil da Internet”. (Vera Magalhães)

Maria escandalosa

A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, aquela que tem peninha de bandido, enfiou 12 assessores num jato da FAB durante o carnaval e foi para Canoas-RS, onde nasceu. Lá, a doutora petista desfilou em duas escolas de samba.

Acesso aeroporto

A um mês da data divulgada para inauguração do Aeroporto Aluizio Alves, o DER ainda sequer fez a desapropriação das áreas em Macaíba e São Gonçalo que formarão os eixos de acesso pelas duas cidades até o grande terminal de padrão internacional.

Absurdo

Usuários de contas pré-pagas da operadora Oi reclamam que a empresa está descontando o uso da internet mesmo quando os aparelhos telefônicos são utilizados em ambientes com redes wi-fi. Os créditos se consomem com navegação e aplicativos.

Maconha

Não há intervalos tão largos entre uma besteira e uma baboseira paridas no ventre da UFRN, sem falar de alguns docentes turistando o intelecto por aí em nome do estudo. Com o debate sobre uso de maconha, o lugar passa a ser território do Uruguai, né?

Neymar

A iniciativa de um parlamentar do PDT pedindo ao Conar a proibição do filme do Guaraná Antarctica com o jogador Neymar é mais uma contraprova de como o Brasil virou um país ranzinza e mau-humorado, culpa da subcultura do politicamente correto.

Compartilhar: