Fugitivo de Alcaçuz é preso pela Rota em SP e já está de volta ao RN

A PF fez um rastreamento dos passos de Bartogaleno e descobriu que ele estava escondido na casa de familiares em São Paulo

Bartogaleno que foi preso pela Rota em São Paulo chegou de avião ao RN - (FOTO: Blog do Sidney Silva)
Bartogaleno que foi preso pela Rota em São Paulo chegou de avião ao RN – (FOTO: Blog do Sidney Silva)

Já está de volta à Penitenciária Estadual de Alcaçuz, o preso, Bartogaleno Alves Saldanha. Ele chegou de São Paulo, de avião, sob escolta policial. Foi imediatamente, encaminhado para a unidade prisional.

O preso, estava detido em São Paulo, onde foi capturado no Bairro do Capão Redondo, por policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – Rota.

No dia 21 de fevereiro deste ano, Bartogaleno foi preso. Ele que também responde pelo apelido de “João Lombrado”, conseguiu escapar do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN, depois de uma falha administrativa da direção do pavilhão Rogério Coutinho Madrugada, onde estava recolhido.

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte, fez um rastreamento dos passos de Bartogaleno e descobriu que ele estava escondido na casa de familiares em São Paulo. Os policiais da Rota foram contatados para cumprirem o mandado de prisão, existente.

O nome de Bartogaleno Alves Saldanha, apareceu nas investigações da Operação “Coiteiro” do Ministério Público, deflagrada nesta terça-feira, (25), em Caicó. De acordo com os promotores, o foragido se abrigou em fazendas aqui no Seridó, dos dois empresários presos, Henrique e Jorge Lopes.

 

Fonte: Blog do Sidney Silva

Compartilhar: