Funcionária de hotel brinca e “morde” ombro de zagueiro Chiellini

O defensor mostrou bom humor, sorrindo para a foto com a funcionária

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Giorgio Chiellini deixou de lado a fúria demonstrada em campo ao ser mordido por Luiz Suárez na terça-feira. Nas redes sociais, o zagueiro italiano tem feito sucesso, graças a uma foto em que é mordido no ombro por uma funcionária do hotel onde a seleção de seu país se hospedou.

Embora a foto não tenha sido divulgada pelo próprio Chiellini em suas contas nas redes sociais, o defensor mostrou bom humor, sorrindo para a foto com a funcionária.

A seleção italiana se hospedou na cidade de Mangaratiba (RJ). Eliminada no Grupo D da Copa do Mundo de 2014, a equipe deixou a competição antes das oitavas de final.

Após a partida, Chiellini se mostrou irritado com o lance. “Foi ridículo não expulsar Suárez”, disse. “Suárez foi sujo, e vai escapar porque a Fifa quer seus astros jogando a Copa do Mundo”, completou. O Uruguai se defende, afirmando que não houve mordida, e sim, um choque.

A piada do próprio Chiellini não foi a única referente à mordida de Luiz Suárez no jogo Itália 0 x 1 Uruguai. No treino da Seleção Brasileira, o atacante Fred insinuou uma dentada no braço do lateral esquerdo Marcelo.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade