Futuro candidato? – Daniela Freire

O apresentador Cyro Robson, mais conhecido como “Papinha”, tem feito um bom trabalho pela chapa Henrique-Wilma pelas comunidades da capital…

O apresentador Cyro Robson, mais conhecido como “Papinha”, tem feito um bom trabalho pela chapa Henrique-Wilma pelas comunidades da capital potiguar.

Queridíssimo entre as comunidades mais carentes, ele tem sido apontado como um dos maiores cabos eleitorais da aliança.

E isso tem feito com que surjam comentários de que o Papinha tem pretensões eleitorais para 2016…

É aguardar!

 

O “Lula de saias”…

É assim que está sendo chamada a presidenciável do PSB Marina Silva pelo petista-mensaleiro José Dirceu, ex-ministro Chefe da Casa Civil do Governo Lula, que cumpre pena em regime semiaberto em Brasília.

A informação é do blogueiro Fernando Rodrigues, do UOL.

Ele conta que pelas análises de Dirceu, vai dar Dilma e Marina no segundo turno.

Mas com vitória final da pessebista, “que teria a força semelhante à de Lula em 2002, quando a origem humilde do petista se juntou ao desejo de mudança da maioria dos eleitores”, escreveu o jornalista.

 

Foco no melhor

A educação tem sido uma das bandeiras da senadorável Fátima Bezerra.

>>>

Também pudera, foram muitos os IFRNs implantados no Estado nos últimos anos pela parlamentar do PT.

No Twitter, ela relembrou: “Em 2006, quando era candidata à reeleição, eu afirmava que iria lutar pelo IFRN em João Câmara. Palavra dada, palavra cumprida, o IFRN chegou”.

Então é ponto para ela.

 

Modelo

A ex-governadora Wilma de Faria tem anunciado em sua propaganda que irá reeditar o projeto estadual “Primeira Chance” para apresentá-lo nacionalmente se for eleita senadora do RN.

O projeto prevê o fim de um problema que atinge os jovens: a dificuldade de conseguir o primeiro emprego por falta de experiência.

A idea de Wilma é que o Poder Executivo assuma encargos trabalhistas, enquanto empresas pagam os salários dos empregados.

 

Agindo

O senador José Agripino recebeu nesta última quinta-feira, em seu gabinete, em Brasília, representantes da Associação Pró-Cura da Ela (Esclerose Lateral Amiotrófica), entre eles a presidente da Associação Pró-Cura da Ela, Sandra Mota, que estava acompanhada do marido, José Léda, 64 anos, que descobriu a doença há uma década.

>>>

Durante o encontro, o democrata disse que vai lutar no Congresso Nacional por mais atenção a pesquisas relacionadas à doença.

O parlamentar acredita que o desafio do “balde de gelo”, destaque nas redes sociais, é importante para despertar a sociedade sobre o tema.

 

Giro pelo Twitter…

…da jornalista Sylvia Serejo: “Hoje o saudoso @migueljosino completaria 49 anos. Dia 18 o @institutodobem realizará o Vinho do Bem, em homenagem a ele, no Majestic”;

…da revista Valor Econômico: “Para ministro (Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência), alta de Marina se deve a superexposição e ‘hiperemoção'”;

…do senador Cristovam Buarque: “Uma das conversas do PSDB, PT, PMDB para barrar @silva_marina pode ser a volta da idéia do Parlamentarismo”.

 

Opção

Neste sábado (30), a noite será de muita música eletrônica na Pepper´s Hall.

A festa “This Target.A” traz para a casa mais balada de Natal os Djs Thalles Hill (AL), Evelyn Hasbum, Jovick vs HugoS, Feel Strings e Fábio Andrade (PE).

A festa começa a rolar a partir das 22h30. Mais informações: (84) 3236-2886.

 

Novidade

O restaurante francês La Brasserie de La Mer está com nova programação para as noites de quinta. A cantora Carmem Pradella, acompanhada do violão de Levi Ribeiro, está apresentando o Projeto Acústico In Duo.

No repertório estão grandes clássicos do pop e rock internacional como Bee Gees, ABBA, Bob Dylan e U2, até músicas atuais como David Guetta e One Republic.

O projeto fará parte da programação do La Brasserie de La Mer durante o mês de setembro.

Compartilhar:
    Publicidade