No G4, São Paulo não paga salário de Muricy Ramalho há três meses

Tricolor tem uma dívida de quase 2 milhões com o treinador

Salário do treinador é de mais de meio milhão por mês. Foto: Divulgação
Salário do treinador é de mais de meio milhão por mês. Foto: Divulgação

A fase do São Paulo dentro do campo é uma das melhores da temporada. O time encaixou uma boa sequência de vitórias e está no G4 do Brasileirão. Fora deles, porém, o Tricolor não nada em um mar de rosas. Isto porque o time paulistano estaria devendo três meses de salários para o técnico Muricy Ramalho.

A informação do atraso salarial é do jornalista Lauro Jardim, que escreve a coluna Radar, na Revista Veja. O colunista, no entanto, não afirmou se a dívida se estende ao restante do elenco. Em meados de julho, o Tricolor deixou de pagar três meses de direitos de imagens, maior fatia dos salário, aos atletas e gerou alguns incômodos e satisfações no elenco.

Os salários em carteira estão sendo pagos normalmente. Neto, apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, revelou que os salários estavam atrasados e acabou sofrendo represálias. Ele foi proibido de apresentar o Baita Amigos, da Bandsports, de um dos camarotes do Estádio do Morumbi.

Muricy Ramalho é um dos técnicos mais bem pagos do país. Segundo pesquisa da Pluri Consultoria, feita no início do ano, o treinador ganha R$ 500 mil mensais, assim como Abel Braga, do Inter, e Mano Menezes, do Corinthians. Sendo assim, a dívida entre o clube e o treinador chega a quase dois milhões.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade