Gafe? Thiago Leifert se confunde ao vivo e “cria” nova lesão em Valdivia

Jornalista falava sobre lesão de Robinho quando trocou o nome do santista pelo do chileno

Ao falar de Robinho, Tiago Leifert soltou: "lesão na coxa do Valdivia". Foto: Divulgação
Ao falar de Robinho, Tiago Leifert soltou: “lesão na coxa do Valdivia”. Foto: Divulgação

Parece que a revolta do chileno Jorge Valdivia na última quinta-feira contra o apresentador Tiago Leifert afetou o global. Nesta sexta-feira, um dia após a polêmica ocorrida por meio da rede social Twitter, o jornalista falava sobre o Santos e a lesão de Robinho, que deverá ficar fora do clássico contra o São Paulo, mas se confundiu no fim da fala e citou o palmeirense.

“Robinho fez exames e foi constatada a lesão, então lesão na coxa do Valdivia”, disse rapidamente o apresentador antes de fechar um bloco da edição paulista do programa Globo Esporte.

A briga com Valdivia ocorreu na última quinta-feira, após uma brincadeira do Twitter do Globo Esporte que foi compartilhada pelo apresentador em sua conta pessoal. Na rede social, o programa brincou e ironizou as ausências do global das edições da atração e comparou o jornalista a Valdivia. O chileno se irritou e explodiu em xingamentos em resposta.

Até então, Tiago Leifert havia ignorado no programa desta sexta os xingamentos feitos por Valdivia. A “gafe” passou batida pelo apresentador, que não voltou atrás para corrigir a informação de que a lesão na verdade foi detectada no santista Robinho nem na volta do intervalo, quando teoricamente poderia ter sido avisado por outro membro da equipe.

O fato causou estranheza e, pelas redes sociais, internautas especulam que a confusão feita pelo apresentador possa ter sido proposital para cutucar o chileno.

Fonte: Terra

Compartilhar: