Galvão foca propaganda e “perde” gol do Brasil em amistoso contra África do Sul

Quando Neymar marcou o segundo gol, aos 40min do primeiro tempo, Galvão não deixou passar e gritou.

y54y45y45

Galvão Bueno protagonizou uma cena incomum nesta quarta-feira, durante a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul. O narrador da Rede Globo se preocupou em fazer uma propaganda da emissora e acabou por perder o primeiro gol da partida, marcado por Oscar, aos 9min do primeiro tempo. Por conta disso, se desculpou publicamente.

Galvão acompanhou a partida até o goleiro Júlio César cobrar tiro de meta após chute mal dado pelo ataque sul-africano. Então, passou a divulgar uma campanha da emissora que necessita de envolvimento do público. Em campo, o elenco brasileiro evoluiu a jogada com rapidez: Hulk lançou Oscar, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro Williams.

Oscar pegou a bola dentro do gol e correu em festa, e mesmo assim Galvão demorou a perceber. Quando viu, sequer ensaiou o grito de gol. “Eu me fixei na mensagem que pedia para o telespectador…”, justificou. “Até imaginei que seria dado o impedimento”, continuou o narrador, conhecido pela emoção com que faz as narrações – principalmente da Seleção Brasileira.

“Tinha mudado o olho rapidamente para ler a mensagem. Peço desculpas a todos”, afirmou Galvão. No Twitter, a gafe repercutiu quase que imediatamente. Alguns internautas brincaram com o ocorrido afirmando que o narrador sofreu com a ressaca do Carnaval. Galvão Bueno narra o jogo in loco no Estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Quando Neymar marcou o segundo gol, aos 40min do primeiro tempo, Galvão não deixou passar e gritou. Antes, no entanto, já havia intrigado o telespectador ao falar sobre os 5% da Seleção que o técnico Luiz Felipe Scolari não considera definida para a Copa do Mundo. “5% de 23 é 1.1,5 (um ponto um e meio)”, afirmou o narrador.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade