Ganso esbanja confiança: ‘Não vejo ninguém acima da média como eu’

Armador se considera o melhor do País e assume responsabilidade de vestir camisa 10

Ganso começou o Brasileirão com brilho. Foto: Divulgação
Ganso começou o Brasileirão com brilho. Foto: Divulgação

Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar personalidade. Depois de afirmar que já se considera bem sucedido na carreira, o meia do São Paulo declarou no CT da Barra Funda que não vê nenhum jogador melhor do que ele na posição de armador em todo o Brasil. Segundo o Maestro tricolor, o mesmo se aplica para Luis Fabiano.

“Luis para mim é um dos melhores centroavantes no mundo. E, como armador, não vejo ninguém acima da minha média como eu”, destacou o astro são-paulino.

 

Perguntado se a expectativa sobre o futebol mostrado do início da carreira havia atrapalhado suas pretensões, Ganso foi mais uma vez enfático e descartou qualquer hipótese de sofrer com a pressão das críticas. Para ele, o único peso que tem de enfrentar é o de vestir a camisa 10 do São Paulo, que já foi de Raí e Pedro Rocha.

“Não é pressão. É responsabilidade de jogar com a camisa 10 de um grande clube e eu sempre fui acima da média. Procuro demonstrar em campo”, disse.

Na estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, Ganso foi um dos destaques no Morumbi. O armador deu assistência para Luis Fabiano marcar o último gol da vitória tranquila por 3 a 0 sobre os cariocas no último domingo.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: