Garota tem traumatismo craniano ao tentar tocar o craque Cristiano Ronaldo

Outra fã, de 19 anos, tentou pular uma cerca para se aproximar do "muso" da seleção portuguesa e sofreu hematomas e cortes na perna

trhrhrsws

Uma adolescente fã de Cristiano Ronaldo sofreu um traumatismo craniano ao tentar tocar o ídolo e cair da arquibancada do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde Portugal realizou seu primeiro treino no Brasil.

A adolescente, de 16 anos, foi levada diretamente para o hospital, onde está em observação. Outra fã, de 19 anos, tentou pular uma cerca para se aproximar do “muso” da seleção portuguesa e sofreu hematomas e cortes na perna, mas conseguiu pelo menos abraçá-lo. O primeiro treino de Portugal reuniu 10 mil torcedores, que pediram que o jogador, eleito o melhor do mundo, jogasse uma camisa. Muitos deles estavam na porta do estádio desde a noite de quarta-feira (11).

O lateral-esquerdo Fabio Coentrão foi poupado das atividades desta quinta-feira por problemas físicos. Em Campinas Portugal treinará no centro da Ponte Preta e no estádio Moisés Lucarelli. Com Cristiano Ronaldo 99,9% recuperado, a seleção de Portugal aterrissou na quarta-feira no aeroporto de Viracopos, em Campinas, que fica a 100 km de São Paulo, quartel-general na Copa, e estreia dia 16 contra a Alemanha em Salvador. Dentro do grupo G, a seleção portuguesa joga depois contra os Estados Unidos, em Manaus, dia 22, e encerra a participação na primeira fase contra Gana, em Brasília, dia 26.

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade