Garota vende 117 pacotes de bolacha em 2h em frente de uma loja de maconha

"Tudo é uma questão de estar no local certo para vender o seu produto", acrescentou Bert.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Danielle Lei é uma escoteira de apenas 13 anos, mas a garota já demonstra habilidade para o mundo dos negócios. Ela conseguiu a proeza de vender 117 pacotes de bolachas em apenas duas horas. Adivinha o truque da menina? Ela postou sua barraca de bolachas na frente da Green Cross, a loja de venda de maconha medicinal mais movimentada de São Francisco, cidade californiana.

A história de Danielle foi descoberta pelo site de tecnologia Mashable. Com os 117 pacotes vendidos, ela conseguiu um índice 50% acima da média. “Não é segredo que a maconha é estimulante do apetite”, disse Holi Bert, um dos funcionários da Green Cross ao Mashable. Danielle pediu autorização da loja para montar a barraca: “Tudo é uma questão de estar no local certo para vender o seu produto”, acrescentou Bert.

O mais interessante é saber como tudo isso começou. A irmã de Danielle, Nikki, também é escoteira e vende biscoitos para ajudar a entidade. Elas foram incentivadas por Carol Lei, mãe delas. “Não estou condenando nem incentivando o uso de maconha. Só achei que era uma maneira de abordar o assunto com as minhas filhas e elas conseguirem um trocado para gastar no dia a dia”.

Fonte:Yahoo

Compartilhar: