Garoto de apenas 8 anos morre após salvar 6 pessoas de incêndio

Vizinhos suspeitam que garoto morreu ao tentar retirar tio do incêndio

O menino Tyler Doohan morreu ao tentar salvar o tio durante um incêndio na cidade de Penfield, nos Estados Unidos. Foto:Divulgação
O menino Tyler Doohan morreu ao tentar salvar o tio durante um incêndio na cidade de Penfield, nos Estados Unidos. Foto:Divulgação

Uma tragédia comoveu os Estados Unidos. Um garoto de oito anos salvou seis pessoas em um incêndio, mas acabou falecendo. A tragédia aconteceu na pequena cidade de Penfield, no estado de Nova York. Tyler, 8 anos, estava dormindo com alguns parentes em uma “casa móvel”, imóveis pré-fabricados bastante comuns nos Estados Unidos, quando se deu conta das chamas. Imediatamente se levantou e começou sua operação de socorro. As primeiras pessoas resgatadas por Tyler foram duas crianças de quatro e seis anos.

Sem pensar no perigo, o garoto voltou à casa para tentar salvar um tio que estava preso, mas não teve sucesso. Tyler foi encontrado depois sem vida ao lado do corpo do tio.

De acordo com as primeiras investigações, o incêndio foi causado por uma falha elétrica. Alguns dias antes do acidente, vizinhos haviam demonstrado preocupação pelo número de pessoas que viviam na casa.

Fonte:UOL

Compartilhar:
    Publicidade