Garoto tenta drenar lago para resgatar celular perdido em pescaria

Jovem tentou direcionar a água do lago para o banheiro do clube. Reprodução/Polizei Meppen

Adolescente tentou drenar um lago inteiro para recuperar celular perdido. Foto:Divulgação
Adolescente tentou drenar um lago inteiro para recuperar celular perdido. Foto:Divulgação

Há quem faça loucuras para recuperar um iPhone. Um adolescente alemão, de 16 anos, resolveu drenar um lago inteiro para tentar encontrar o celular que deixara cair do barco, durante uma pescaria.

O caso ocorreu em um pesque-paque de Meppen (Alemanha). O adolescente ao perceber que havia perdido o celular pediu autorização para a direção do clube para mergulhar no lago, segundo o “NY Daily News”.

Tendo o pedido negado, o jovem elaborou um plano e voltou ao local após o horário de funcionamento munido com duas bombas hidráulicas e duas mangueiras.

De acordo com o “NY Daily News”, o adolescente tentou direcionar a água do lago para o banheiro do clube, mas acabou inundando um estacionamento.

Jovem tentou direcionar a água do lago para o banheiro do clube. Foto:Reprodução
Jovem tentou direcionar a água do lago para o banheiro do clube. Foto:Reprodução

“Eu pensei que as duas bombas drenariam o suficiente a água do lago para que eu pudesse encontrar o meu celular”, disse o jovem ao “Metro”.

O adolescente não tinha esperança de ressuscitar o aparelho, mas sim os dados contidos nele:

“Eu sabia que o telefone estaria morto, mas queria achar o cartão de memória para ter de volta meus números, fotos e vídeos dos meus amigos”, contou.

O jovem, que não teve o nome divulgado, foi condenado a pagar pelos danos causados ao clube, pela operação de limpeza e pelo reabastecimento do lago. O iPhone não foi recuperado.

Compartilhar:
    Publicidade