Gatas cearenses ‘detonaram’ namoro de Neymar com Bruna Marquezine

Na época da Copa das Confederações, em Salvador — quando o namoro com Bruna estava firme e forte —, Neymar ficou com uma outra blogueira de Fortaleza, chamada Fernanda Sena

04_neymar-leo_div

A coluna procurou se manter calada nos últimos meses sobre a relação de Neymar e Bruna Marquezine, mas agora que o namoro dos dois terminou mesmo, decidimos abrir o baú. O motivo do término do casal foi porque a atriz queria se casar e morar na Europa. Durante a viagem de férias para Ibiza, ela se irritou com o jogador, porque queria que ele tivesse uma postura diferente. Foi daí que, logo depois que Bruna deixou a Espanha, o craque colocou a fila para andar com a socialite Priscilla Silva.

Segundo fontes da coluna em Fortaleza, Priscilla sempre quis ser famosa e adora aparecer. Em junho, ela tentou ficar com Bernardo Mesquita, que se apresentou em Recife na boate Pink Elephant. De acordo com uma pessoa próxima de Priscila, eles chegaram a se encontrar um dia após o show no bar Lagoa Lounge. Na festa em que ela conheceu Neymar, o jogador convidou a moça para conhecer o seu apartamento em Miami. Como a blogueira é rica e também tem um imóvel na cidade, ofereceu hospedagem para o jogador no seu apartamento. Mas, desde que o affair dos dois se tornou público, Priscilla tem lidado com a revolta de Neymar.

O ex de Marquezine não gostou nada de a história ter vazado depois que a socialite fez questão de contar para as amigas que ficou com o jogador. Além disso, ela tem sido alvo de críticas em sua cidade natal, Fortaleza. Desde então, fica trancada no quarto do hotel que está hospedada em Ibiza e só chora.

Em tempo: na época da Copa das Confederações, em Salvador — quando o namoro com Bruna estava firme e forte —, Neymar ficou com uma outra blogueira de Fortaleza, chamada Fernanda Sena.

 

Fonte: Coluna Leo Dias/iG

Compartilhar:
    Publicidade