Gêmeas siamesas têm o mesmo namorado: “amor à primeira vista”

Apesar do amor, eles não têm planos de se casarem, acreditando que não serão aceitos pela comunidade

65i443

As mulheres de 45 anos, que são conhecidas como as irmãs Aranha, sofreram anos de rejeição por causa de suas aparências. Mas agora elas dizem que são mais felizes do que nunca, depois de um encontro casual com um professor, Jasimuddin Ahmad.

“Foi amor à primeira vista. Quando conhecemos Jasimuddin, nós duas sentimos que este era o homem que iria nos amar verdadeiramente”, disse Ganga.

Jamuna acrescentou: “Temos sido muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos muito no passado. Nós esperamos passar o resto de nossas vidas com ele.”

As gêmeas, que compartilham um estômago, mas que têm corações, rins e fígados separados, nasceram em uma família pobre perto de Calcutá, na Índia.

Ganga e Jamuna Mondal compartilham quatro braços, três pernas e um estômago, mas têm corações separados que apaixonaram pelo mesmo homem.

Seus pais não foram capazes de pagar por um atendimento médico e as abandonou quando chegaram à adolescência, temendo que elas fossem um sinal da ira de Deus.

As irmãs foram até um médico que falou sobre a possibilidade de serem separadas, mas rejeitaram a idéia temendo que isso colocaria em risco as suas vidas.

 

Fonte: Mirror

Compartilhar:
    Publicidade