George Câmara: “É uma dinâmica”. Álvaro Dias afirma: “É a realidade”

George Câmara entende que a repercussão da morte de Eduardo Campos deve diminuir

Álvaro Dias afirma que Henrique poderá ganhar a eleição em primeiro turno. Foto: Heracles Dantas
Álvaro Dias afirma que Henrique poderá ganhar a eleição em primeiro turno. Foto: Heracles Dantas

O vereador George Câmara, do PC do B, candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, comentou o resultado da última pesquisa de opinião pública, que apresenta vantagem do candidato do PMDB, Henrique Eduardo sobre seu opositor, Robinson Faria, do PSD. Ele disse que “a campanha é uma dinâmica” e com a apresentação dos programas eleitorais no rádio e na televisão “a tendência é a candidatura de Robinson Faria crescer”, já que segundo ele, “está sendo estabelecido um vínculo com o eleitor”. Da mesma forma, o vereador comunista diz acreditar no crescimento da candidatura de Fátima Bezerra para o Senado.

Para a presidência da República, George Câmara entende que a repercussão da morte de Eduardo Campos deve diminuir, mas entende que haverá 2º turno com a presença de Dilma Rousseff disputando com Aécio Neves, do PSDB ou Marina Silva, do PSB. “Certamente, a presidenta Dilma Rousseff estará no 2º turno e aí haverá o julgamento, não de um momento, mas de uma história”, ressalta o vereador do PC do B, partido que indicou o nome de Fábio Dantas para companheiro de chapa do vice-governador Robinson Faria.

RESULTADO É A REALIDADE

De acordo com o candidato a deputado estadual, Álvaro Dias, do PMDB, o resultado das pesquisas reflete a realidade do que aconteceu a partir do momento em que a coligação de formada apor Henrique Eduardo congregou vários partidos políticos e as principais lideranças do Rio Grande do Norte. Segundo o ex-presidente da Assembleia Legislativa, diante dessa união de partidos e suas respectivas lideranças e pelo fato de existir apenas 2 candidaturas competitivas, o pleito deverá ser decidido no 1º turno. “Em Caicó, por exemplo, o nosso grupo político está unido e Henrique Eduardo conta também com o sistema do deputado Vivaldo Costa, o que dará uma grande vitória ao nosso candidato naquele importante município da região do Seridó”, salienta Àlvaro Dias, dizendo também acreditar no sucesso eleitoral da candidatura à senadora, Wilma de Faria. (JP)

Compartilhar: