Gerente do Flamengo é criticado ao comparar garis com Holanda no Twitter

Gestor de marketing do Rubro-Negro, Fred Mourão comparou o preparo físico dos holandeses na Copa com foto de funcionários da Comlub trabalhando em praia carioca

Gerente de Marketing foi criticado por postagem. Foto: Divulgação
Gerente de Marketing foi criticado por postagem. Foto: Divulgação

Em meio à Copa do Mundo, o gerente de marketing do Flamengo, Fred Mourão, causou uma grande polêmica na rede social ao fazer uma alusão ao preparo físico da seleção da Holanda, depois de postar uma foto de garis da Comlurb, com uniformes laranja, trabalhando na praia. Na postagem Mourão escreveu:

“Treinamento pesado da Holanda nas praias do Rio. Agora entendemos o preparo físico do time!”

Logo em seguida, o twitter do gerente foi bombardeado principalmente por torcedores rubro-negros que criticaram a postura do dirigente, além das estratégias de marketing feitas pelo Rubro-Negro, já que a seleção da Holanda usa a Gávea como centro de treinamentos para a Copa do Mundo.

Para tentar explicar o mal-entendido, o Fred Mourão fez mais quatro postagens enaltecendo a necessidade desses profissionais para a sociedade.

“Interessante como algumas pessoas discriminam os garis. Sempre os admirei e respeitei. Mantem a cidade limpa, trabalham pesado. Pra algumas pessoas são praticamente invisiveis mas sem eles nossas cidades seriam um caos. É um trabalho nobre e a maioria tem um super preparo fisico. Ou vcs nunca os viram na madrugada correndo atras do caminhao recolhendo sacos e sacos pesados de lixo??? Entao comparar nossos homens de laranja com a seleção de laranja e seu preparo fisico, nao tem nada de pejorativo. Muito pelo contrario !!!”

Fonte: Lancenet

Compartilhar: