Gianecchini e Giovanna Antonelli abrem restaurante juntos

Os atores resolveram estender a parceria

Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews
Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews

Casados na novela Em Família, os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli resolveram estender a parceria para fora da telinha da TV e abriram um restaurante juntos. “Uma comida bem específica. Um pouco vegano, um pouco vegetariano e um pouco orgânico”, contou a atriz ao site oficial da novela.

“Fiquei muito chato com comida depois do meu tratamento. Procurei as comidas com nutrientes, aliado ao sabor. Nada industrializado, que não seja fresco, orgânico. No Brasil é difícil de achar. Tem dia que não quero comer carne. Onde você vai que possa comer algo saboroso, que não tenha carne, mas tenha proteína? O nosso tem!”, explicou Gianecchini, que enfrentou um câncer no sistema linfático em 2011.

Vale lembrar que na trama de Manoel Carlos, Cadu, personagem do ator, só pensa em abrir um restaurante. “Uma coincidência louca, mas sempre é assim na minha vida. Os personagens se encaixam na minha vida de alguma forma. Foi hilária essa coincidência. Eu estou fazendo um laboratório lá no restaurante”, contou.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade