Gilmar comemora gol e admite expectativa para a segunda fase: “Será mais complicado”

Agora o elenco abecedista terá cerca de 10 dias de preparação antes do primeiro duelo pela segunda fase do estadual

Gilmar, atacante do ABC. Foto:Divulgação
Gilmar, atacante do ABC. Foto:Divulgação

Apesar de não ter conquistado a classificação para a grande final da primeira fase do Campeonato Potiguar, o momento do ABC é positivo, de recuperação dentro da competição. Com duas vitórias nos últimos dois jogos e marcando cinco gols e sem sofrer nenhum, o clube projeta uma melhor sorte na sequência do Estadual.

Quem comemorou bastante a vitória por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (30), contra o Palmeira, na Arena das Dunas, foi o atacante Gilmar. Autor do primeiro gol da partida, o atleta celebrou seu primeiro gol no novo palco do futebol potiguar e disse que o mais importante foi ter ajudado seus companheiros.
“Estava muito ansioso por esse primeiro gol, de marcar aqui na nova Arena. Felizmente hoje esse gol saiu, mas o mais importante foi ter ajudado a equipe a sair com a vitória”, declarou o jogador.
Agora o elenco abecedista terá cerca de 10 dias de preparação antes do primeiro duelo pela segunda fase do estadual. Sobre o que virá pela frente, Gilmar acredita que agora a tendência é o nível de dificuldade aumentar cada vez mais, após as entradas de América e Potiguar de Mossoró na competição.
“Infelizmente não conseguimos a classificação para a final e agora vamos se preparar para chegarmos bem na disputa do Campeonato Estadual, que será bem mais complicado, pois teremos a entrada do América e do Potiguar, além de enfrentarmos também as equipes do interior, que sempre montam bons times. Precisamos chegar bem para buscarmos nossos objetivos”, encerrou.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: