Glauco: “Convenção surpreendeu pelo entusiasmo e apelo popular”

Raimundo Glauco disse não poder se integrar totalmente na campanha, mas disponibilizará sua estrutura

65I6I46I4

O petista Raimundo Glauco, cujo nome estava sendo cotado para 1º suplente da candidata à senadora Fátima Bezerra, afirmou na manhã de hoje que a convenção que homologou as candidaturas de Robinson Faria, do PSD para o Governo do Estado, Fábio Dantas, do P C do B para vice-governador e Fátima Bezerra, do PT, para senadora, surpreendeu a todos pelo entusiasmo e pelo apelo popular que a campanha poderá ter durante todo o processo eleitoral. “Existe um sentimento de mudança e isso poderá perfeitamente ser representado pela chapa oposicionista”, disse ele.

Raimundo Glauco diz agradecer a lembrança do seu nome para compor a chapa majoritária na condição de 1º suplente de Fátima Bezerra, afirmando em seguida, que mesmo diante da falta de tempo para disponibilizar seu nome para participar do processo sucessório estadual ativamente, estará presente em alguns momentos da campanha ajudando o PT e a coligação que tem Robinson Faria como candidato a governador, Fábio Dantas na condição de vice e Fátima Bezerra disputando o Senado. “De certa forma darei minha contribuição”, afirmou o empresário, que teve seu nome substituído por Jean-Paulo Prates.

Concluindo, Raimundo Glauco disse não poder se integrar totalmente na campanha, mas disponibilizará sua estrutura de campanha e orientará seus seguidores para votar nos líderes do PSD e PT. “Acredito no formato popular da campanha de Robinson e Fátima dentro do projeto de mudança”.

PC do B indica Theodorico Neto como segundo suplente de Fátima

O ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto, será o segundo suplente da candidata ao Senado da coligação “Liderados pelo Povo”,Fátima Bezerra. A indicação coube ao PCdoB. O primeiro suplente de Fátima é o consultor Jean-Paul Prates, do PT.

“É muito importante para a nossa chapa a participação do PCdoB, afinal trata-se de um aliado histórico do PT. Nós já contávamos com a aguerrida militância dos comunistas, mas certamente a composição na chapa dará muito mais empolgação à campanha. Theodorico Neto é ex-prefeito de Tangará, município de uma importante região do estado e só tem a somar com a nossa campanha. Completa a chapa majoritária e é muito bem-vindo”. Conclui a candidata ao senado, Fátima Bezerra.

Além de PT, PSD e PCdoB, chapa que terá Robinson para o Governo e Fátima para o Senado é composta ainda pelo PEN, PP, PRTB, PTC, PPL e PTdoB.

 

Compartilhar: