Globo recua e escala Galvão para as duas partidas finais da Copa

Depois de confirmar ausência do narrador na partida da seleção brasileira, emissora resolve mantê-lo na transmissão

Galvão vai trabalhar dois dias seguidos na transmissão das partidas da final da Copa do Mundo. Foto: Divulgação
Galvão vai trabalhar dois dias seguidos na transmissão das partidas da final da Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Galvão Bueno, que estava escalado para narrar apenas a final da Copa do Mundo, entre Argentina e Alemanha, foi confirmado para trabalhar dois dias seguidos na tela da Globo. A emissora alega que havia escalado Luiz Roberto porque tentava resolver problemas de logística, que só foram solucionados na tarde desta quinta-feira (10).

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo, a emissora informa que Galvão irá comandar as duas partidas finais da Copa do Mundo ao vivo. Ele terá a companhia de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão da partida em que a Seleção Brasileira disputa o terceiro lugar da competição contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília no sábado (12).

No dia seguinte, Galvão estará no Maracanã para transmitir toda as emoções da grande final entre Argentina e Alemanha. Ele divide a cabine com Casagrande, Ronaldo Nazário e Arnaldo, enquanto Junior e Caio Ribeiro também estarão no estádio para comentar os lances e as escolhas táticas de cada equipe.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade