Goleiro Fernando Henrique assina contrato hoje com o América FC

Fernando Henrique foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20

Goleiro Fernando Henqrique. Foto: Divulgação
Goleiro Fernando Henqrique. Foto: Divulgação

O mais novo reforço do América para a temporada, o goleiro Fernando Henrique, desembarca hoje em Natal. O jogador assina contrato com o clube rubro até novembro deste ano e chega para ocupar a vaga de Andrey que passará de 30 a 60 dias afastado por conta de um lesao nos ligamentos do joelho. Fernando Henrique foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, e tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20. O último clube foi o Ceará.

Apesar de estar parado, o goleiro de 30 anos vinha mantendo a forma no CT do Santos e de acordo com diretor de futebol do América, Eliel Tavares, o jogador não levará muito tempo para recuperar o condicionamento físico e vestir a camisa alvirrubra. Fernando Henrique passará primeiro pela avaliação médica no CT Abílio Medeiros e depois seguirá para a sede social da Rodrigues Alves, onde assinará o contrato de nove meses, até o término da participação americana na Série B.

Quanto a equipe que jogará o clássico, Leandro Sena confirmou no treino de ontem, apesar de ser secreto, a entrada de Artur Maia no meio-campo. A indefinição segue apenas no gol. Como Rafael Roballo não foi bem no jogo contra o Globo, Dida pode ter uma chance, a definiçao acontecera nos vestiários. E na lateral-esquerda, Sena preferiu em manter Raí. Deve ser a última chance do ala.

ABC

Pelo lado do ABC, a indefinição segue na lateral-esquerda. O técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem será o substituto de Somália. Dimas ainda não está 100% fisicamente e Rayro pode ter uma chance por aquele lado.

Compartilhar:
    Publicidade