Goleiro português é substituído no “jogo dos eliminados” e chora

Portugal era uma das favoritas ao título mundial

O jogador estava visivelmente emocionado ao deixar o gramado e foi amparado por membros da comissão técnica. Foto: Divulgação
O jogador estava visivelmente emocionado ao deixar o gramado e foi amparado por membros da comissão técnica. Foto: Divulgação

O goleiro português Beto se emocionou nesta quinta-feira, durante a eliminação de Portugal da Copa do Mundo de 2014. Substituído com dores nas costas no fim do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a seleção de Gana, o arqueiro não se conteve e foi às lágrimas no banco de reservas, tendo que receber apoio de companheiros de equipe e membros da comissão técnica.

Beto foi substituído aos 42min, quando Portugal já vencia por 2 a 1, placar final do confronto. O goleiro, que passou a ser titular a partir do segundo jogo com a lesão do companheiro Rui Patrício, foi flagrado por câmeras instantes depois chorando copiosamente ao lado dos reservas.

A emoção do goleiro teve que ser contida por outros jogadores e membros da comissão técnica do país europeu. Beto recebeu abraços e apoio de portugueses, mas seguiu chorando até o fim da partida, que culminou na eliminação portuguesa do Mundial.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade