‘Gordinho Ostentação’ é preso após perseguição policial na avenida Ayrton Senna

Várias viaturas foram mobilizadas depois que o acusado e seu irmão 'darem no pé', após flagra de embriaguez ao volante

65u56u56u56u3wwwww

O filho do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra de Lima, e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima, Eni Augusto de Carvalho Lima, que ficou conhecido nas redes sociais como ‘Gordinho Ostentação’, depois de rasgar uma nota de cem reais durante um show de uma banda de forró em Natal, aprontou de novo.

Desta vez, ele conseguiu a proeza de mobilizar várias viaturas da Polícia Militar, na zona Sul de Natal. Ao ser flagrado sob efeito de álcool, o ‘Gordinho’ empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial que só terminou na frente da residência do acusado, no condomínio residencial Bosque das Mangueiras, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim.

65i65i4i54iu4i76i46i46i

Eni estava como acompanhante. Porém, que estava no volante era seu irmão, que também foi considerado em pleno estado de embriaguez pelos policiais. O teste do bafômetro acusou 0.56. Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Plantão, na Candelária.

Ambos foram autuados por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. O ‘Gordinho’ e seu irmão foram liberados após pagamento de fiança no valor de mil reais. Nada caro para quem rasga cédulas de R$ 100.

65u546u352u3u65

 

 

Compartilhar: