Governador grava sua própria gafe com a apresentadora Xuxa

A ‘Rainha dos Baixinhos’ não foi filmada por qualquer um

Apresentadora Xuxa Meneghel. Foto: Divulgação
Apresentadora Xuxa Meneghel. Foto: Divulgação

Na era das redes sociais é assim: qualquer pessoa, a qualquer momento, pode virar um ‘post’ em qualquer lugar. Acontece até com anônimos, mas quem é famoso sempre corre maior perigo.

Foi assim com a apresentadora Xuxa, que amanheceu na página oficial do governo do Estado do Rio no Youtube. A ‘Rainha dos Baixinhos’ não foi filmada por qualquer um.

O autor da gravação é o próprio governador, que sacou o celular para gravar, além da apresentadora, a primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo, o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, o deputado Paulo Mello e toda a comitiva nos bastidores da inauguração do Colégio Estadual Hebe Camargo, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira.

Cabral ressalta o trabalho social da apresentadora naquela ragião, Xuxa corresponde, fala da alegria de inaugurar o projeto. Ela, num momento ‘selfie’, ajuda Cabral a manusear a câmera, demonstra intimidade com o anfitrião.

Tudo vai bem até que Cabral, sorridente, pergunta: “Você tá feliz?” Xuxa não vibra: “Poderia ficar um pouquinho mais, se minha mãe não estivesse no hospital…”

Com habilidade de ator, rapidez de político, Cabral comprime os lábios, franze o cenho, mira o chão. Xuxa não deixa a peteca cair, diz que, apesar do problema, está feliz porque as pessoas estão felizes com a inauguração.

Em seguida, socorre o interlocutor. “E vamos falar que esse sonho já dura quantos anos?”, pergunta. “Putz… Bota ano nisso”, relaxa o governador, que, pouco depois, encerra com um “viva a rainha”.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade