Governadora anunciou nesta quarta-feira a ampliação do Centro de Convenções

CEF autorizou processo licitatório referente a convênio de R$ 30 milhões para ampliação do Centro de Convenções

Governadora em reunião com o trade turístico. Foto: Ivanízio Ramos
Governadora em reunião com o trade turístico. Foto: Ivanízio Ramos

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu no início da noite desta quarta-feira (30), na Governadoria, representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte em uma visita de cortesia. Acompanhada da secretária de Estado do Turismo, Gina Robinson, a Chefe do Executivo Estadual anunciou que um dos mais importantes equipamentos do setor no Estado será ampliado. A Caixa Econômica Federal autorizou hoje o processo licitatório referente a um convênio de R$ 30 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira.

Ainda no encontro, a Governadora recebeu os parabéns pela organização, pelo engajamento e pelo planejamento de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, que contou com a Arena das Dunas, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e obras estruturantes como fomentadores do turismo no estado durante o Mundial.

“Muitos turistas já voltaram e continuarão a nos visitar com frequência porque um dos legados da Copa foi esse, o fortalecimento do turismo com a enorme divulgação que tivemos das TVs dos países durante as transmissões dos jogos. Esse foi o passo inicial que levou o turismo a outro patamar no nosso estado”, observou.

A reunião foi composta ainda por Max Fonseca, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Fernanda Paiva, da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis, Emanuelle Barreto, do Natal Convention & Visitors Bureau, Abdon Gosson, da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), e Luís Sérgio, do Polo Praia da Costeira.

Compartilhar: