Governo Dilma vive inferno astral, diz Agripino sobre o “Volta Lula”

Senador ressalta dificuldade da presidente na área econômica e política

Fotos: Agência Democratas/Mariana Di Pietro
Fotos: Agência Democratas/Mariana Di Pietro

O senador José Agripino, comentou sobre o manifesto “Volta Lula” protagonizado pelo PR, partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff. O presidente nacional do Democratas considera o fato uma prova de que a administração da chefe do Executivo enfrenta dificuldades em vários setores.  “O governo vive hoje um inferno astral. Tem dificuldade no campo político, no campo econômico e agora mais essa. Um partido da base do governo fazer uma reunião e afrontar a presidente da República com a indicação de uma preferência diferente da preferência oficial do PT?”, questionou Agripino.

No início da semana, deputados do PR divulgaram um manifesto assinado por 20 parlamentares da sigla afirmando que o Brasil precisa de um “reencontro com os princípios da aliança de 2002”, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito pela primeira vez.

O líder do PR na Câmara, Bernardo Vasconcellos (PR-MG), pendurou na sala da liderança do PR na Casa uma foto de Lula, mas disse que a posição assumida pelos parlamentares da legenda não significa um rompimento com o governo.

 

Compartilhar: