Governo do Estado convoca mais 73 servidores para Sesap

Entre os nomeados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública, neste sábado, estão 52 médicos (Clínicos, Gineco Obstetras e Tomografistas), 5 enfermeiros e 16 técnicos de enfermagem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado (D.O.E) deste sábado (24) publicou a nomeação, em caráter efetivo, de 73 candidatos classificados em concurso público – Edital nº 001/2010-SEARH/SESAP, do Quadro Geral de Pessoal do Estado para a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Os convocados serão encaminhados para as regiões Metropolitana, Oeste, Alto Oeste, Agreste e Mato Grande.

Entre os nomeados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública, neste sábado, estão 52 médicos (Clínicos, Gineco Obstetras e Tomografistas), 5 enfermeiros e 16 técnicos de enfermagem.

De acordo com o Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, mesmo diante das dificuldades financeiras vividas pelo Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, desde 2012, convocou 1.332 servidores, para trabalharem na Rede Estadual de Saúde.

“Com isso, a Governadora Rosalba Ciarlini, mais uma vez, demonstra seu comprometimento com os serviços de Saúde Pública. Desta vez, estamos realizando novas chamadas para suprir as vagas dos candidatos que foram nomeados mais não se apresentaram para tomar posse”, destacou Luiz Roberto.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br.

Compartilhar: