GRAMADO QUASE COMPLICA

O favoritismo do América estava estampado na cara do torcedor no primeiro jogo da decisão do título estadual. Dono da…

O favoritismo do América estava estampado na cara do torcedor no primeiro jogo da decisão do título estadual. Dono da melhor campanha, todos sabiam que o time não teria problemas para passar pelo Globo, exceto por um fato, as condições do gramado do Barretão. Na etapa inicial, a equipe de Oliveira Canindé foi visivelmente castigada pela irreguridade do campo. Arthur Maia e Adriano Pardal tiveram dificuldades na condução e domínio da bola e quando conseguiam o arremate paravam nas mãos de Rafael. Mesmo com o domínio do jogo o América viu o Globo sair na frente com Renatinho Potiguar, mas no segundo tempo, com mais fôlego e paciência, o alvirrubro conseguiu superar as adversidades do gramado e encontrar o iluminado Max, que marcou os dois gols da vitória de virada. Agora é só preparar a faixa de campeão, pois dificilmente a equipe de Marcone Barreto conseguirá superar a qualidade alvirrubra no tapete da Arena das Dunas, onde a bola rola com perfeição.

FUTSAL

A primeira rodada da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014 terminou ontem com a realização de mais dois jogos no ginásio Nélio Dias. O Dody Sports venceu o União por 3 a 2, enquanto o atual campeão, URV ficou no empate em 1 a 1 com o time da UFRN. A segunda rodada começa na próxima segunda-feira (21). Às 19h30, o SEA enfrenta o União. Já a partir das 20h30, o Juventude joga contra a UFRN.

MESMO PROBLEMA

Parece mentira, mas o ABC vai estrear na Série B com a mesma deficiência pelo lado esquerdo. O clube teve quatro meses para solucionar a falta de um lateral e às vésperas de estrear contra o Santa Cruz, terá que improvisar Somália no setor. O torcedor alvinegro está coberto de razão em protestar e vaiar, pois até o momento, esse grupo está com cara de que vai lutar para não cair.

QUE FASE

Max voltou com gosto de gás. Marcou seis gols nos últimos quatro jogos e está retribuindo todo o esforço que a diretoria do América fez para colocá-lo em campo novamente. O ex-presidente Alex Padang foi o primeiro a estender a mão para o atacante dos gols decisivos.

MARKETING DO CAPETA

Estão dizendo por aí que o Montes Claros, clube que disputa o Módulo II (terceira divisão) do Campeonato Mineiro, fez uma grande jogada de marketing ao contratar o goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio. Ainda sou do tempo que assassino é assassino e se tiver marketing nesta jogada, deve ser do capeta.

BOTAFOGUENSE NA BRONCA

Os botafoguenses preferiam ter Wagner Love no time do que Emerson Scheik. Com fama de desaglutinador e baladeiro o torcedor alvinegro teme que Scheik termine de afundar o Fogão. Ou o atacante vira ídolo ou será odiado pelo resto da carreira.

O VALOR DE BALE

O meio-campista galês Gareth Bale, adquirido pelo Real Madrid junto ao Tottenham por 109 milhões de euros (R$ 348,7 milhões), a maior contratação de todos os tempos do futebol mundial, já começa a dar retorno. Foi dele o gol da vitória sobre o Barcelona e do título da Copa Rei. Por outro lado, Neymar vem dando só prejuízo ao Barça.

RAFAEL E DANILO

O ABC não precisava ir tão longe para contratar um goleiro. Rafael, do Globo, é o segundo menos vazado do Campeonato Estadual com apenas 16 gols sofridos em 15 jogos, e ontem fez defesas milagrosas contra o poderoso ataque alvirrubro. O menos vazado do campeonato é Danilo, do Alecrim, que encerrou a competição com 14 gols em 14 jogos.

Compartilhar:
    Publicidade