Gravíssimo acidente envolvendo Uno e Caminhão paralisa a BR 304

Devido ao excesso de velocidade, motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente

Foto: Via Certa Natal
Foto: Via Certa Natal

Um grave acidente foi registrado por volta das 22:00 horas desta terça-feira. O sinistro aconteceu nas proximidades da ponte do rio Angicos, na saída para Natal distante cerca de 5 quilômetros de Mossoró. De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo modelo Fiat Uno Electronic seguia no sentido Mossoró/Assu, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz/L 1418, que estava parado com o alerta ligado, por conta de um outro acidente ocorrido na ponte do Rio Angicos horas antes.

Na ocasião os patrulheiros da PRF juntamente com um guincho estariam retirando um outro caminhão envolvido no primeiro acidente, onde o mesmo colidiu com uma carroça e o caminhão estaria obstruindo a via, (neste primeiro acidente, apenas o motorista do caminhão foi levado para o HRTM, mas sem ferimentos. O carroceiro não foi localizado).

Um outro motorista relatou que o condutor do Fiat tentou ultrapassar o caminhão e quando percebeu que mais a frente havia o acidente tentou frear e como a pista estava escorregadia ele não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto forte o motorista ainda não identificado ficou preso às ferragens, sendo necessária a intervenção dos homens do Corpo de Bombeiros, assim como uma equipe da ALFA (Suporte Avançado do SAMU), que socorreu o mesmo em estado grave para o HRTM, (Hospital Regional Tarcísio Maia) em Mossoró.

Um engarrafamento dificultou os patrulheiros a controlar o trânsito que ficou parado até o resgate da vítima. De cordo com os socorristas o mesmo sofreu fratura nas pernas, além forte pancada no tórax e cabeça.

Fonte: Via Certa Natal

Compartilhar:
    Publicidade