Grazi Massafera alfineta Cauã Reymond em novo comercial. Assista agora!

O anúncio de oportunidade faz graça com a separação do casal, que entrou em crise após rumores de traição

No último comercial da marca, Grazi e Cauã contracenavam em clima de intimidade e romantismo durante o café da manhã. Foto: Divulgação
No último comercial da marca, Grazi e Cauã contracenavam em clima de intimidade e romantismo durante o café da manhã. Foto: Divulgação

Grazi Massafera aparece sozinha no novo comercial da marca de biscoitos que ela e o ex-marido, Cauã Reymond, eram garotos-propaganda. O anúncio de oportunidade faz graça com a separação do casal, que entrou em crise após rumores de que o ator havia traído a mulher com a também atriz Ísis Valverde, sua colega na série Amores Roubados, que estreia nesta segunda-feira, na Globo.

No último comercial da marca, Grazi e Cauã contracenavam em clima de intimidade e romantismo durante o café da manhã. Desta vez, a atriz está sozinha em um cenário parecido com o anterior e fala diretamente com a câmera. “Suco, fruta, leite e Belvita”, fala. “E o que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?”, diz, piscando para o espectador com ar de cumplicidade.

Grazi e Cauã se separaram em outubro de 2013.

Grazi Massafera começou a trabalhar como modelo ainda jovem e, em 2004, foi eleita Miss Paraná. No ano seguinte, participou da quinta edição do Big Brother Brasil e, dentro da casa, se envolveu com o modelo Alan Passos. Grazi foi para a final, mas perdeu para o hoje deputado Jean Wyllys, ficando em segundo lugar. Nos meses seguintes, continuou aparecendo na Globo em pequenas participações em programas diversos e, em 2005, posou nua para a PLAYBOY.

 

Fonte: Veja

 

 

 

Compartilhar:
    Publicidade