Grazi Massafera descarta reatar com Cauã Reymond: “Ele está com a Isis”

Atriz não percebeu que estava sendo gravada e falou que o casamento com o ex-marido não tem mais volta

Grazi já aceita que perdeu Cauã para Ísis. Foto:Divulgação
Grazi já aceita que perdeu Cauã para Ísis. Foto:Divulgação

Grazi Massafera afirmou a um paparazzo no Rio de Janeiro que seu casamento com Cauã Reymond não tem mais volta porque ele está com Isis Valverde. A declaração foi gravada sem que a atriz percebesse logo após ela ter sido fotografada ao sair de uma igreja no Rio, na tarde de quinta-feira (13).

“Poxa, na igreja é sacanagem da braba, venho toda semana. Aí vão fazer sensacionalismo e dizer o quê? Não faz isso comigo, não”, começou ela perto dos 35 segundos de vídeo. “É sério. Gente, vou na igreja toda semana e aí vão inventar coisa. Tão inventando um monte de coisa a meu respeito. Vocês alimentam isso”, completou aos profissionais.

Ao paparazzo, Grazi fala ainda sobre seu suposto envolvimento com o empresário Rodrigo Lasmar. “Fiquei com uma pessoa uma vez, mas não estou namorando ninguém. Sou mulher, não sou de ferro”, disse ela, por volta dos 2’40″ de vídeo.

Ainda com a câmera ligada, depois de um longo diálogo e até algumas risadas entre eles, o paparazzo sugeriu que Grazi reatasse o casamento com Cauã. “Vou voltar para ele? Ele está com a Isis. Como é que vou voltar para ele, gente? Não dá”, desabafou aos 4’05″ de vídeo.

Grazi e Cauã se separaram no fim de 2013 após notícias de um suposto envolvimento entre Cauã e Isis durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”. Na época, os dois atores negaram o suposto envolvimento amoroso.

Fonte:IG

Compartilhar: