Grazi Massafera posa de bíquini e escuta de fãs: “O Cauã é muito burro”

"Você é imbatível, Grazi", derreteu-se outro usuário da rede social

No dia da estreia de "Amores Roubados", Grazi Massafera posa de biquíni e recebe elogios em rede social. Foto:Divulgação
No dia da estreia de “Amores Roubados”, Grazi Massafera posa de biquíni e recebe elogios em rede social. Foto:Divulgação

A Globo estreia nesta segunda-feira a minissérie “Amores Roubados”, protagonizada por Cauã Reymond e Isis Valverde. Durante as gravações da atração, o galã teria se envolvido com a atriz, o que teria causado a suposta separação de Reymond e Grazi Massafera. Aparentemente alheia à situação, a loira postou nesta tarde fotos em seu Instagram de um ensaio fotográfico, no qual aparece de biquíni e cabelos ao vento em uma praia de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Fãs deixaram as publicações de Grazi repletas de elogios: “Sua beleza vem de dentro”, escreveu uma seguidora. “O Cauã é muito burro mesmo”, criticou outra internauta. “Você é imbatível, Grazi”, derreteu-se outro usuário da rede social.

Em outubro, rumores davam conta de que Cauã e Isis tinham tido um affair durante as gravações da trama, que foi rodada em locais isolados na Bahia e Pernambuco, entre os meses de agosto e setembro. Após a polêmica, Grazi apagou todas as fotos do ator de suas redes sociais e nunca mais foi vista ao lado  dele, que é pai de sua filha Sofia, de 1 ano.

Apontada como o pivô da separação, Isis passou a ser a ser alvo da fúria de fãs do então casal nas redes sociais. Pouco tempo depois do surgimento dos rumores, a global afirmou que não havia tido nenhum envolvimento com o colega de minissérie.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade