Grupo atira na PM: Um morre na hora e dois são presos após perseguição

Com eles a polícia encontrou uma pistola e um revólver calibre 38

ery45y4

Uma tentativa de abordagem em Pirangi de Dentro, na cidade de Parnamirim, na tarde desta sexta-feira, resultou em uma perseguição com troca de tiro que terminou no distrito de Taborda em São José de Mipibú.

Segundo o soldado PM Diogo, os policias visualizaram um Punto branco em atitude suspeita e resolveram abordar os ocupantes do veículo, que não atenderam a ordem de parar, fugindo em direção a São José de Mipibú

tru5u5u

Ao chegar em Taborda,  os ocupantes do Punto desembarcaram e efetuaram mais disparos contra a guarnição. Na fuga, um bandido foi morto. A policia já conseguiu capturar o segundo ocupante do veículo.

rthuu45u45

O nome dos assaltantes: Ricardo Augusto Silva, 25 anos, Jaqueline Gomes, 20 anos, e Kleberson Raniel Fernandes, 22 anos, que morreu no local. Todos de nova descoberta, em Natal.

Nesse momento a policia se encontra em um cerco pelo local na intenção de capturar o terceiro participante que está escondido em um matagal. O trabalho e a experiência dos policiais foram de fundamental importância. O flagrante será feito na delegacia de plantão da capital.

Kleberson-Hananiel-vulgo-Galan-848x418

 

 

Fonte: 190 RN

Compartilhar: