Grupo musical “Nem Choro, Nem Vela” toca domingo no Parque das Dunas

No repertório, uma deliciosa mistura de valsa, baião, samba e, lógico, muito choro de grandes compositores como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, K-Ximbinho, João Juvanklin, Carlos Zens e Raphael Almeida

Projeto Som da Mata deste domingo será com a banda "Nem choro, nem vela". Foto:Divulgação
Projeto Som da Mata deste domingo será com a banda “Nem choro, Nem vela”. Foto:Divulgação

Neste domingo (16) tem mais uma atração no Projeto Som da Mata. O anfiteatro do Parque das Dunas receberá o grupo musical “Nem Choro, Nem Vela”, formado em 2009 a partir da união dos amigos Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Paulo Pereira(violão) e Bruno Pessoa (pandeiro), que estudavam no Instituto de Música Waldemar de Almeida, incentivados pelo professor Antônio de Pádua.

Desde então, se apresentam em diversos palcos da cidade como shoppings, bares, restaurantes e projetos musicais, contribuindo para a difusão e principalmente a renovação do Chorinho. Durante sua jornada o grupo recrutou os músicos Kleiton Cassemiro (sax) e Fernando Botelho(violão 7 cordas), fechando a formação atual de cinco integrantes.

No repertório, uma deliciosa mistura de valsa, baião, samba e, lógico, muito choro de grandes compositores como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, K-Ximbinho, João Juvanklin, Carlos Zens e Raphael Almeida.

Compartilhar: