Guarda municipal e uma mulher são executados dentro de boca de fumo

José Augusto, uma das vítimas mortas, trabalhava como guarda municipal da cidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal foi executado na madrugada desta quarta-feira (2), dentro de uma residência, na rua Macaíba, no conjunto Novos Tempos, na cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana. Na ocasião, uma terceira pessoa foi baleada na cabeça e encontra-se em estado grave. De acordo com o capitão Harison, comandante do policiamento da cidade, uma das vítimas trabalhava como guarda municipal do município.

O duplo assassinato ocorreu por volta de 1h da manhã, enquanto as três vítimas consumiam drogas no local que era conhecido como uma boca de fumo. Segundo o capitão, homens armados arrombaram a porta da casa, invadiram a residência e atiraram em quem estava no interior dela.

“Foi uma execução é só o que podemos dizer a priori sobre o que aconteceu nesta madrugada. A motivação somente a Polícia Civil irá descobrir com a investigação, mas podemos afirmar que possivelmente as mortes tenham relação com drogas, visto que aqui funcionava um ponto de vendas e consumo”, disse.

As vítimas foram identificadas como Edclaudia Ferreira da Silva, de 20 anos, proprietária da casa, o guarda municipal da cidade de Ceara-Mirim José Augusto da Silva, de 31 anos e Messias Fernandes de Melo, de 19, companheiro de Edclaudia que sobreviveu ao atentado. A reportagem entrou em contato com o serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho e foi informada que o estado de saúde de Messias é grave. A autoria dos assassinatos ainda é desconhecida.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade