Hacker teria roubado fotos íntimas de mais de 100 famosas

O usuário do 4Chan que divulgou imagens de Jennifer Lawrence nua publicou lista com 101 nomes de celebridades, incluindo Kim Kardashian e Avril Lavigne. As informações são do jornal "Daily Mail"

J-Law confirmou veracidade de fotos nuas e está tomando medidas judiciais. Foto: Divulgação
J-Law confirmou veracidade de fotos nuas e está tomando medidas judiciais. Foto: Divulgação

O hacker que roubou imagens íntimas de Jennifer Lawrence neste domingo (31) publicou lista com mais 101 nomes de famosas que também teriam sido vítimas do ataque. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Kim Kardashian, Avril Lavigne e Mary-Kate Olsen estariam entre as celebridades que tiveram os fotos nuas roubadas em um erro do iCloud, sistema de nuvem em que o iPhone faz back-up de arquivos.

Já circulam, a partir do fórum do 4Chan, imagens íntimas de Kirsten Dunst, Victoria Justice, Mary Winstead, Selena Gomez e Ariana Grande. J-Law, que fez comunicado através de seus assessores dizendo que já está tomando as medidas judiciárias sobre o caso, e Winstead confirmaram a autenticidade das imagens, enquanto Ariana e Victoria negaram.

Cara Delevigne, Lea Michele, Scarlet Johansson, Hillary Duff, Vanessa Hudgens, Wynona Ryder, Hayden Pannettiere, Kayley Cuoco, Kate Bosworth e Alison Brie também figuram na lista divulgada pelo hacker.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade