Hambúrguer e fritas, acredite, podem perder espaço no fast-food dos EUA

Segundo empresa financeira, em 2020, o único restaurante que manterá sua posição entre os líderes da comida rápida do país será o McDonald's

fast-food

O tradicional combo do fast-food americano composto por hambúrguer e batatas fritas pode estar com os dias contados, segundo informações da companhia financeira Janney Capital Markets publicadas pelo Huffington Post nesta terça-feira.

De acordo com a análise, cadeias como Wendy’s e Burguer King, 4º e 5º lugares em vendas atualmente, devem ser eleminados por marcas como Dunkin ‘Donuts e Chick-Fil-A, respectivamente. Em 2020, o único restaurante que manterá sua posição entre os líderes da comida rápida do país será o McDonald’s, informa a publicação.

O motivo da perda da popularidade dessas redes acontece porque muitos americanos, principalmente os mais ricos, estão procurando alimentos mais saudáveis e têm consumido mais em estabelecimentos como Starbucks ou Panera, que trabalha com opções como sopas, saladas e sanduíches naturais.

As redes mais antigas ainda estão lutando para agradar os consumidores, o próprio McDonald’s tem se esforçado para tentar convencer seus clientes que produz alimentos de qualidade. No entanto, uma pesquisa recente mostrou que o McDonald’s é visto como o pior restaurante de fast-food quando se fala em sabor.

 

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade