Henrique Alves anuncia e agradece ações de Dilma Rousseff em favor do RN

- Decretos da presidenta Dilma Rousseff publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira abrem créditos suplementares ao Orçamento de…

- Decretos da presidenta Dilma Rousseff publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira abrem créditos suplementares ao Orçamento de Investimento da União (2013) e estabelecem dotações destinadas a obras em execução no Rio Grande do Norte, informou o deputado Henrique Eduardo Alves.
- No Orçamento da Secretaria de Aviação Civil (via Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero) foram destinados R$ 17,3 milhões para construção do sistema de pista, pátio e acesso do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
- No orçamento da Secretaria dos Portos (via Companhia Docas do Rio Grande do Norte – Codern) o crédito suplementar ficou em R$ 10 milhões destinando às obras de implantação do terminal marítimo de passageiros do Porto de Natal.
- Henrique ressaltou que, além desses importantes créditos suplementares contemplando obras da maior importância para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, o Diário Oficial da União traz, também em sua edição desta sexta-feira, outra importante decisão relativa ao aeroporto de São Gonçalo.
- Trata-se da portaria 246, do ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, que aprova o enquadramento do Projeto de Construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante para fins de habilitação ao regime especial de incentivos para o desenvolvimento da infraestrutura – REIDI.
- O deputado Henrique Eduardo Alves assinalou que, diante de notícias como essas, só tem a agradecer à presidente Dilma pela sensibilidade e pelo interesse que demonstra por obras tão significativas para o Rio Grande do Norte e sua população.

Moura Dubeux lança primeiro empreendimento em Ponta Negra

- A construtora Moura Dubeux investe na construção do seu primeiro empreendimento em Ponta Negra.
- O Aurea Guedes terá duas torres residenciais e fica localizado em frente ao estádio do ABC, na Rota do Sol, próximo ao centro de Ponta Negra, comércio, serviços, transporte, faculdades, supermercados, shoppings e toda a infraestrutura que a região oferece.
- O edifício, que está em fase de pré-lançamento, é a nova aposta da empresa para a região. E a construtora disponibilizou um container no local para receber clientes.
- Um dos grandes diferenciais do empreendimento é que ele combina a comodidade de um bairro residencial com a beleza de um dos maiores pontos turísticos de Natal”, ressalta Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no Rio Grande do Norte.
- O Aurea Guedes terá 38 apartamentos com áreas privativas das unidades possuindo 57,78m² e 67,48m².
- O empreendimento possui área de lazer com piscina adulto e infantil e decky molhado, mini campo gramado, salão de festas, salão de jogos e playground, além de uma grande área verde de 2000 mil m².
- E a Moura Dubeux avisa que o edifício residencial tem preço exclusivo de lançamento.

 

Cinépolis do Norte Shopping já está aberto ao público

- A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, já inaugurou o seu segundo complexo em Natal.
- O Cinépolis Norte Shopping Natal foi aberto ao público nesta sexta-feira. Esta é a segunda inauguração em Natal no período de uma semana. A primeira estreia foi no Natal Shopping, no último dia 6 de dezembro.
- O Cinépolis Norte Shopping Natal abrirá parcialmente, com uma sala Macro XE e três salas convencionais, ainda faltando duas salas que abrirão nos próximos dias. O mesmo aconteceu no Natal Shopping, que abriu com quatro salas e terá mais duas nos próximos dias.
- Todas as salas contarão com projeção 100% digital, trazendo o que há de melhor em qualidade de projeção e sistema de som.

Campanha de incentivo ao GNV, “Tô no Gás” vai até 12 de janeiro de 2014

- O incentivo ao mercado de gás natural veicular (GNV) foi uma das marcas consolidadas da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) em 2013, empresa do Governo do Estado e Petrobras.
- E tudo em razão da campanha “Tô no Gás”, iniciada em maio e com término em 12 de janeiro de 2014.
- A promoção é um sucesso e reafirmou o GNV como uma alternativa ideal para o consumidor, além de desmistificar o produto no cenário econômico.
- O número de conversões de veículos para o GNV, em Natal e Mossoró, aumentou significativamente durante o período de campanha, é o que demonstram os dados fornecidos pelas principais oficinas credenciadas.
-A campanha objetivou revitalizar o Gás Natural Veicular no Rio Grande do Norte, através de uma ampla divulgação das vantagens reais do produto, aliada a uma desmistificação sobre o combustível, que é, comprovadamente limpo, seguro e econômico.
- Para isso, ofereceu aos novos clientes um bônus de conversão de até 500m³ de gás, para utilizar a vontade, sem sorteio, gerando em torno de 7.500 km de rodagem.

UnP e Sebrae premiam estudantes do projeto Pré-Consultores

- A Universidade Potiguar e o Sebrae-RN premiaram os melhores planos de ação desenvolvidos por alunos da Escola de Gestão e Negócios – UnP através do projeto Pré-Consultores. Foram premiados 44 alunos de oito grupos e seis diferentes cursos da Escola.
- A cerimônia de premiação contou com a presença da gerente da Unidade de Educação e Empreendedorismo do Sebrae-RN, Tathiana Udre, e do diretor da Escola de Gestão e Negócios da UnP, professor Raniery Pimenta.
- Desde 2011 foram quase 800 empresas atendidas, mais de 4 mil alunos envolvidos nesse processo,  fazendo o que os alunos da Escola de Gestão mais desejam: praticar em ambientes reais”, destacou o diretor.
- A gerente do Sebrae também parabenizou os resultados alcançados através do Projeto. “O Sebrae é empreendedorismo e relacionamento com o cliente. Estamos todos muito felizes com os resultados alcançados pelos alunos.”.

Compartilhar: