Henrique na Zona Norte: “A segurança pública será a prioridade das prioridades”‏

"Eu lutarei e conseguirei ser o governador da segurança pública."

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prioridade das prioridades. É dessa forma que a segurança pública será tratada pelo futuro governo. A garantia foi dada ontem pelo deputado Henrique Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança em encontro com moradores da Zona Norte. O encontro, realizado no conjunto Santarém, reuniu amigos e eleitores do ex-vereador  Dickson Nasser e também do vereador Dickson Júnior e do deputado Kelps Lima, ambos candidatos às próximas eleições proporcionais.

“A insegurança não pode nem vai continuar. Se Garibaldi foi o governador das adutoras, eu lutarei e conseguirei ser o governador da segurança pública. Será a prioridade das prioridades”, anunciou Henrique, completando que todos os esforços serão empregados para livrar os norte-riograndenses da situação de medo e insegurança que enfrentam atualmente.

Henrique afirmou que baterá às portas do governo federal e dos ministérios para conseguir recursos para realizar o que a população do Rio Grande do Norte espera do próximo governante. “Conheço as portas de Brasília, do Governo Federal e dos ministérios. Não há uma só autoridade de anteontem, de ontem, de hoje e até de amanhã a quem eu não tenha aberto as portas do meu gabinete para ajudar”, afirmou. “Pois a partir de janeiro quem vai bater à porta deles para que venham ajudar o Rio Grande do Norte serei eu”.

PATRIMÔNIO E ALIANÇA

Ainda no encontro com os moradores da Zona Norte, Henrique disse ser grato aos norte-riograndenses pela história que construiu na vida pública brasileira. “Devo o meu patrimônio político ao povo do Rio Grande do Norte que me honrou com onze mandatos de deputado federal. Por isso, aceitei o desafio de vir governar o meu Estado na hora em que ele mais precisa”, afirmou.

Ele ressaltou, no entanto, que não conseguirá enfrentar e resolver sozinho os problemas do Rio Grande do Norte em áreas como segurança pública e saúde. “Por isso, usei minha experiência e maturidade para buscar apoios e conseguir montar a maior aliança política já feita no Rio Grande do Norte. Para nos dar as mãos e somar esforços para tirar o Estado da situação de quase ingovernabilidade em que se encontra”, assinalou.

Ao final do encontro, Henrique foi bastante cumprimentado pelos eleitores e eleitoras que buscavam uma foto ou mesmo fazer uma selfie com o candidato a governador. Uma delas, Shênia Nelson, não continha sua alegria depois de ser fotografada ao lado do candidato a governador. “Votei nele para deputado federal, acredito nele e votarei nele para ser o nosso governador, um bom governador”, disse a jovem.

Compartilhar:
    Publicidade