A história se repete

Se a auto-estima do PSB estiver em alta, o clima de otimismo prevalecer e Wilma de Faria sair realmente candidata…

Se a auto-estima do PSB estiver em alta, o clima de otimismo prevalecer e Wilma de Faria sair realmente candidata ao governo do Estado, o PMDB se verá sem saída.

>>>

E só restará a Garibaldi Filho salvar a palavra do partido e lançar um nome próprio e, principalmente, competitivo.

>>>

O ministro teria dito aos mais íntimos que toparia a batalha pelo posto mais alto do elefante, especialmente enfrentando a ex-governadora, na expectativa de devolver-lhe a derrota de 2006.

Bons argumentos

Porém, nessa briga, Wilma leva vantagem e já tem o discurso na ponta da língua: Garibaldi elegeu Rosalba Ciarlini (DEM), a governadora com altos índices de reprovação.

>>>

Nessa configuração, a “surra de saia” que a vice-prefeita tanto gosta poderia se repetir.

Torneira aberta

A possibilidade do retorno de Wilma ao governo do RN conta também com o olhar atencioso dos deputados, que sabem que ela é de prestigiar seus aliados.

>>>

Depois de uma seca de quatro anos, sem beber uma gota da torneira da Rosa, os parlamentares podem apostar fortemente no nome da líder PSBista…

>>>

…na esperança de mais fartura a partir de 2015.

Pouco cabimento

Chamou atenção de quem passou pela Câmara de Natal, nesta semana, a postura da chamada oposição da Frente Radical de Esquerda.

>>>

Acostumados a ter língua afiada e olhares atentos, os vereadores Sandro Pimentel e Marcos do PSOL saíram no meio da sessão, enquanto o prefeito Carlos Eduardo (PDT) lia sua mensagem anual à Casa…

>>>

…ou simplesmente não tiraram os olhos de seus notebooks e smartphones.

>>>

Nem para depois tentar contestar os pontos do discurso, eles se deram ao trabalho de ouvir o prefeito.

>>>

Nas galerias, o comentário era: “É bem mais fácil ‘representar a sociedade’ gritando em plenário e sob holofotes”.

>>>

Amanda Gurgel (PSTU) justificou sua ausência.

Terra sem lei

Zero em educação e bom senso aos motoristas que passam pela alameda Marilene Dantas, em frente ao Parque das Dunas (Bosque dos Namorados).

>>>

Área destinada para caminhadas e corridas, muitos chegam ao cúmulo de estacionar em cima da faixa especial.

>>>

“Quem quiser que desvie”, devem pensar os folgados motorizados.

>>>

Quem faz sua atividade física por ali também reclama da constante falta de segurança. Muitos carros são arrombados no local.

>>>

Bons motivos para a presença de polícia e amarelinhos, não?

>>>

Empreendedorismo

Natal recebe, neste final de semana, o Startup Weekend, que traz grandes nomes do empreendedorismo do Brasil.

>>>

A abertura acontece, nesta sexta-feira (21), às 18h, na sede do Instituto Metrópole Digital, localizado na UFRN, e o evento vai até domingo (23).

Motivação

O conferencista e consultor de marketing motivacional Rogério Caldas será a atração principal do evento, realizado pela Fantastic Company, no Teatro Riachuelo, neste sábado (22), às 17h.

>>>

Rogério atuou, durante 18 anos, como executivo nas áreas de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento de pessoas, em organizações como Bayer do Brasil, Rhodia, Bradesco, Smithkline/ Pfizer e Aché Farmacêutica.

GIRO PELO TWITTER

…do jornalista Gustavo Negreiros: “Bom dia, Brasil! Para muita gente o carnaval começa hoje!”

…do publicitário Jener Tinoco: “TV aberta e jornal somam 70% dos investimentos publicitários em 2013’.

…do jornalista Gilberto Ribeiro: “Finalmente, não irei precisar mais perder horas tentando falar com a minha operadora p/ cancelar minha internet ou tv a cabo. Será automático”.

…do ex-deputado Laíre Rosado: “Tribunal Regional Eleitoral condenou pela nona vez a prefeita de Mossoró Cláudia Regina. À unanimidade, ela foi cassada e afastada do cargo”.

…do pastor Silas Malafaia: “Magno Malta vai apresentar carta ao partido se oferecendo como candidato a Presidente da República. Que a vontade de Deus prevaleça!”

Compartilhar: