Homem avança contra blitz, quase atropela policiais e tenta fugir com os 4 pneus furados

O dono do veículo será intimado a prestar esclarecimentos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oitos motoristas foram presos na madrugada desta quarta-feira (9), em mais uma blitz da Lei Seca realizada pela Polícia Militar e Departamento de Trânsito (Detran) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Além dos detidos, a PM informou que um condutor fugiu a pé da abordagem depois de furar o bloqueio feito pelos policiais.

“Os policiais mandaram o condutor parar, mas ele não obedeceu e avançou contra os policiais, quase atropelando dois deles. Nesse momento os policiais jogaram um tapete de pregos na tentativa de parar o veículo. Porém, mesmo com os pneus furados o condutor continuou dirigindo. Uns dois quilômetros depois da blitz os policiais encontraram o carro, mas o condutor tinha fugido a pé”, destacou o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Ao utilizar o sistema do Detran para checar a placa do carro, um Ssangyong Kyron, a PM identificou o proprietário e constatou diversas multas, sendo a maioria por excesso de velocidade. O dono do veículo será intimado a prestar esclarecimentos. Durante a blitz a PM realizou 132 testes do bafômetro e apreendeu 36 carteiras de habilitação.

Compartilhar:
    Publicidade