Homem cria hashtag para encontrar mulher que conheceu em voo

Casal conseguiu se falar novamente depois de uma campanha feita nas redes sociais

A mulher misteriosa de Jamie é a canadense Katie Moreau. Foto: Divulgação
A mulher misteriosa de Jamie é a canadense Katie Moreau. Foto: Divulgação

Um irlandês criou uma hashtag para encontrar uma mulher que conhecer durante um voo, segundo reportou o Business Insider. Jamie Kelly, de 24 anos, sentou ao lado de uma canadense chamada Katie em um voo de Dublin para Barcelona, mas acabaram se desencontrando depois do voo antes de terem a chance de trocar telefones ou outra informação de identificação.

Jamie Kelly então começou uma campanha nas redes sociais para encontrar a garota dos seus sonhos, usando as hashtags #loveatfirstflight (amor ao primeiro voo) e #findKatie (encontre Katie) no Twitter.

As hashtags se espalharam e chamaram a atenção da imprensa irlandesa, que até entrevistou Jamie. “Eu originalmente procurei por ela no Facebook, mas não consegui achá-la. E fui à companhia aérea, mas eles não puderam fazer nada por mim”, contou.

Os parentes de Katie viram a hashtag e colocaram ela em contato com Jamie. A canadense disse que tentou procurá-lo no aeroporto, mas desistiu depois de um tempo com medo de parecer “desesperada”. Os dois estão se falando pela internet para se encontrar de novo.

Fonte: Terra

 

Compartilhar:
    Publicidade