Homem de 56 anos morre em aula de spinning na academia Bodytech

A rede BodyTech informa que a ambulância chegou em 15 minutos e que o aluno era antigo e ativo

Após segunda parada cardíaca, aluno não resistiu e morreu. Foto:Divulgação
Após segunda parada cardíaca, aluno não resistiu e morreu. Foto:Divulgação

Um homem de 56 anos morreu na manhã desta quarta-feira dentro de uma unidade da academia de ginástica Bodytech, na rua 23 de maio, em São Paulo.

Ele fazia uma aula de spinning – modalidade de bicicleta – quando teve uma parada cardíaca. Chegou a dizer que tomava remédios para pressão, mas, enquanto era socorrido pelo professor e por alunos, teve uma segunda parada cardíaca e não resistiu.

A rede BodyTech informa que a ambulância chegou em 15 minutos e que o aluno era antigo e ativo. A academia está fechada neste momento.

Fonte:Istoé

 

COMUNICADO:

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do cliente Ciro Miaguchi, 56 anos, na academia Bodytech Indianópolis. Informamos que todos os procedimentos de primeiros-socorros e de suporte avançado de vida (SAV) foram efetuados: primeiramente pela equipe de primeiros socorros da Bodytech e médicos. No local também estavam presente clientes/médicos que acompanharam o quadro. As equipes socorristas da Medcar, Samu e Bombeiros chegaram ao local dentro do tempo protocolar.

 

Todos da Bodytech lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam aos familiares.

Compartilhar: