Homem é desafiado por amigos a se jogar em rio, pula e desaparece

As buscas foram retomadas no início desta manhã

Amigo entrou na brincadeira dos amigos e continua desaparecido. Foto:Divulgação
Amigo entrou na brincadeira dos amigos e continua desaparecido. Foto:Divulgação

Uma brincadeira na tarde desta terça-feira (04) deixou uma família desesperada na Cidade Industrial de Curitiba. José Leonildo Aparecido dos Anjos, 43 anos, está desaparecido depois de ter aceitado um desafio para entrar em um rio, afluente do Rio Barigui. O local fica na altura da Vila ila Resistência na rua Ruy Fonseca Itiberê da Cunha. Ele pulou nas águas por volta das 18 horas e , até esta manhã, ainda não havia sido encontrado.

De acordo com a irmã dele, Fátima Aparecida Rocha, o irmão estaria brincando com algumas pessoas quando foi desafiado a pular de uma pequena ponte. Por causa do temporal que teve em Curitiba no final da tarde, o local estava bastante inundado. Assim que pulou, Anjos foi levado para baixo da correnteza.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, mas a suspeita é que Zezinho, assim chamado pelos amigos, tenha se afogado.

As pessoas que estavam com ele contaram que fizeram uma brincadeira e então ele pulou de costas na água. Esse rio estava transbordando depois do temporal. Todo mundo gosta dele aqui na região?, lamentou. Na manhã de hoje as buscas pelo homem devem continuar.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade