Homem é detido após atacar e acertar rosto de Brad Pitt em Hollywood

O rapaz, que não teve a identidade revelada, deixou o evento algemado pelos policiais

Homem foi algemado após atacar o ator. Foto: Divulgação
Homem foi algemado após atacar o ator. Foto: Divulgação

Um homem foi detido nessa quarta-feira depois de atacar Brad Pitt em evento em Hollywood para promover o filme Malévola, estrelado pela sua mulher Angelina Jolie. O astro aparentemente não se feriu e continuou a distribuir autógrafos aos fãs que estavam no local, de acordo com informações da agência AP.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, deixou o evento algemado pelos policiais. Segundo relato de testemunhas, o homem pulou a área destinada aos fãs e correu em direção ao ator. De acordo com a CNN, citando a polícia, Brad Pitt foi atingido no rosto.

Seguranças rapidamente detiveram o invasor e chamaram a polícia – o motivo do ataque ainda não foi esclarecido. Brad Pitt continuou interagindo com os fãs até entrar no teatro onde seria realizada a première do filme, em Los Angeles.

Em Malévola, versão da Disney da animação clássica A Bela Adormecida (1959) que estreia nesta quinta-feira no Brasil, Jolie interpreta a bruxa má responsável por enfeitiçar a princesa Aurora, que é vivida em sua fase infantil por Vivienne Jolie-Pitt, uma de suas filhas.

A participação da menina, no entanto, não foi algo planejado no começo. De acordo com a atriz, que também é produtora do filme, a participação de Vivienne no filme serviu para solucionar um problema de “casting”.

“Isso aconteceu porque havia crianças que vinham para o set e me viam. Quando eu me aproximava para cumprimentá-las, elas choravam. Uma criança ficou completamente paralisada, e depois começou a chorar. Eu me senti muito mal. Então, nos demos conta de que não havia nenhuma forma de encontrar uma menina de 4 ou 5 anos com quem eu pudesse ser má e que não me veria como um monstro”, contou a atriz.

Nesse momento, Vivienne estava próxima e “parecia como a pequena Aurora. Todo mundo pensou que a resposta estava ali, mas eu tinha que falar com o papai (Pitt), porque é a nossa menina”, disse Angelina. Ao final, a participação da menina foi confirmada.

Fonte: Terra

Compartilhar: