Homem é encontrado morto a facadas dentro de casa em Nova Natal

Vítima foi assassinada com mais de dez cutiladas e, de acordo com amiga, duas mulheres teriam praticado o crime

Duas mulheres são suspeitas do crime. Foto:Divulgação
Duas mulheres são suspeitas do crime. Foto:Divulgação

O embalador Paulo César Pagarro, de 33 anos, foi encontrado morto no interior da residência onde morava, na rua Nila Jales, no loteamento Boa Esperança, em Nova Natal, zona Norte da capital. De acordo com informações dos vizinhos, a vítima foi morta com pelo menos dez golpes de faca tipo peixeira, na noite do último sábado (7).

No entanto, o corpo só foi encontrado na noite deste domingo (8). Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, Paulo César matinha relacionamento com uma mulher, que teria outra companheira. Essa amiga chegou a dizer que essas duas mulheres teriam ido até a casa da vítima e o mataram.

O delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, esteve no local do crime e recebeu essa mesma informação, mas declaro que somente o inquérito investigativo poderá apontar a autoria do crime.

Dentro da residência da vítima, o cenário era de muita violência, tendo sangue espalhados por toda a casa. De acordo com a polícia, isso é sinal que houve luta corporal antes de Paulo César morrer.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: