Homem é executado com 15 tiros de grosso calibre na frente dos filhos menores

joão Coragem havia sido acusado, juntamente com seu irmão, de um crime de homicídio, em outubro de 2012, onde foi José Erivan Pereira foi a vítima

95homicidio29149

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da madrugada,às 00h40 desta sexta feira, mais uma morte violenta em Mossoró.

Uma pessoa identificada como João Batista Lourenço da Silva, conhecido por João Coragem,33 anos, natural de Campo Grande RN,morador da rua José Mendes da Rocha,no loteamento Santa Helena, foi executado a tiros dentro de sua residência.

95homicidio29145

A Perícia Técnica localizou 15 perfurações no corpo de João Coragem,todos na região lombar,provocadas por disparos de arma de fogo tipo escopeta 12 e pistola 380,informou o Perito Criminal, Otávio Domingos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar pela esposa da vítima, quatro homens vestidos com roupas pretas, encapuzados e fortemente armados, arrombaram o portão de trás da residência, invadiram a casa,arrastaram João Coragem da sala para o quarto onde estavam seis crianças e o executaram.

Na ação, uma criança de 11 anos de idade, foi atingida com um tiro na perna e socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morte.

95homicidio2914sd

João Coragem foi acusado, juntamente com o irmão, de um crime de homicídio, em outubro de 2012, onde foi vítima José Erivan Pereira, 33 anos, e que morava no Conjunto Independência, em Mossoró, e foi encontrado morto com as mão amarradas em uma matagal no Sítio Coqueiros, zona rural da cidade.

A polícia ainda não tem informações se a morte de João Coragem tem alguma ligação com o crime ao qual ele foi acusado. Depois dos procedimentos de perícia,o corpo de João Batista Lourenço,foi removido para a sede do Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento

O crime será investigado pela equipe da delegacia de Homicídios.

Compartilhar:
    Publicidade